Alavanque o crescimento da sua empresa com a Xgage.
A nossa missão é ajudar os nossos clientes a desenhar e implementar estratégias que permitam aumentar a permanência, a lealdade e o valor dos seus clientes alvo.
Pretendemos que aumentem o engajamento , reduzam churn e melhorem os seus resultados no curto e longo prazo.
Para isso os ajudamos a conhecer melhor seus clientes, a definir métricas, a identificar pontos de melhoria e oportunidades e a desenvolver programas com uma estrutura adequada e usando as tecnologias certas. A nossa solução irá ser customizada para a empresa, não existe uma solução que funcione em todas as empresas.
Os nossos serviços vão desde workshops para ajudar os clientes a focar nos principais temas de loyalty e retenção até desenvolvimento de projetos mais estruturantes que englobem o ciclo de vida, CX e a jornada do cliente ou programas de fidelização.

Pedro Ramalhete
Fundador
Iniciou a sua carreira em Lisboa onde trabalhou nas duas maiores operadoras de telecom fixas e móveis. Nestas empresas liderou a área de vendas de Lisboa e a área de marketing direto contribuindo para o crescimento do negócio e melhoria da experiência do cliente. Se mudou para São Paulo, para a Vivo, onde avaliou e contribuiu várias iniciativas de pricing e planejamento, depois liderando áreas de produto e churn. Posteriormente, na indústria de pagamentos, liderou a área de churn na Cielo e introduziu várias iniciativas de melhoria da experiência do cliente. Após esta experiência se mudou para uma startup onde iniciou e liderou uma das áreas de produto e growth.
Pedro tem um MBA na London Business School com concentração em finanças e curso de Loyalty na Northwestern University